22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia em segunda fase de operação

Operação foi desencadeada por equipes policiais nas primeiras horas do dia desta sexta-feira.

15/03/2019 08h05
Por: Mirela Coelho

Operação Petra 2, deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (15) em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande, já tem dois suspeitos mortos durante confronto com a polícia.

Ainda não há identificação dos envolvidos. Nelson Maicon Ferreira Pereira e Cícero José Campo foram baleados e levados para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, mas não resistiram.

Conforme o site Dourados News, a ação mira quadrilha especializada em assaltos e traficantes de drogas que têm agido na cidade nos últimos meses. São cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão.

Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque dão apoio a ação na cidade.

Realizada há 1 mês, no dia 15 de fevereiro, a primeira fase da operação, desencadeada por policiais civis e militares para prender envolvidos na execução de um PM na madrugada do dia 10 de fevereiro, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Na ocasião, dois suspeitos foram mortos em confronto com a polícia. A ação ocorreu cinco dias após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor, executado com vários tiros na cabeça numa lanchonete do município.

Informação do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul