24/01/2014 – Atualizado em 24/01/2014
Parte da droga estava na cueca de um dos acusados.
Por: Celso Daniel
Diego Rodrigues Garcia (23) e Rodrigo Leal Rodrigues (26) foram presos pela ROTAI na noite da quinta (23) sob a acusação de tráfico de drogas.
Em ronda preventiva pela Rua 5 no Bairro Jardim Guanabara, os policiais avistaram duas pessoas em atitude suspeita em uma moto CG150/Honda de cor preta resolveram fazer a abordagem.
Na abordagem em rotina de revista pessoal, foi encontrado com Diego Rodrigues um tablete de substância esverdeada aparentando ser maconha, com pouco mais de 500 gramas, a droga estava escondida na cueca. Questionado a respeito da droga, Diego afirmou que teria comprado a droga em uma “boca de fumo” na Rua dos Músicos no Bairro Jardim Eldorado.
A equipe de policiais solicitou o apoio de outra equipe da ROTAI e juntos fizeram uma operação rápida para localizar o acusado de comercializar a droga no endereço indicado por Garcia.
Ao chegarem à residência apontada, a guarnição se deparou com uma família, composta por dois adultos e três crianças, sendo que Rodrigo Leal seria o responsável pelo comércio de entorpecente.
Na casa de Rodrigues, em um dos cômodos foi encontrada mais uma quantia de maconha, aproximadamente 500 gramas, 78 gramas de cocaína além de material utilizado para embalar a droga em porções (rolo insufilm transparente). Ainda foram encontradas lâminas de cheques num total de R$2.645,00 e R$278,00 em dinheiro, além de celulares e uma balança de precisão.
Mediante os fatos os dois receberam voz de prisão e foram levados a DEPAC, juntamente com todo o material tóxico apreendido, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-