Durante a operação foram apreendidos drogas, dinheiro e celulares.
28/10/2019 11h46
Por: Mirela Coelho
Três Lagoas (MS) – Na noite de ontem (27), por volta das 21h45, policiais militares da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante duas pessoas de 23 e 36 anos por tráfico de drogas e um usuário autuado por receptação por estar com celular furtado.
Enquanto a guarnição realizava o patrulhamento preventivo pela rua Manoel Mendes, no bairro Santa Rita, a guarnição abordou um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta de cor prata. O abordado de 36 anos aparentava estar bem apreensivo.
Na parte da frente da residência que o autor estava saindo, estavam mais duas pessoas, e exalava um forte odor de maconha. Frente a suspeita de tráfico, os policiais adentraram ao local e localizaram o jovem de 23 anos.
Durante a busca pessoal no primeiro abordado, de 36 anos, foi encontrado entre suas vestes duas porções de entorpecente de cor amarelada aparentando ser derivado de cocaína (crack) em forma de trouxinhas.
Em continuidade às buscas foi localizado com o autor (36) um recipiente plástico contendo dentro uma porção de droga tipo crack semelhante a que foi localizada com o autor e o valor de R$ 334,00 reais e também duas munições calibre .32.
Segundo as denúncias o entorpecente era entregue pelo autor de 36 anos em sua motocicleta e que outro jovem de 23 anos era o dono e também vendia em sua residência a droga. Tal fato foi comprovado pelos usuários que estavam no local para comprar os entorpecentes.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão onde foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pela autoridade competente pelo crime de tráfico de drogas e um dos usuários, que estava no local como testemunha, foi encaminhado também por receptação, pois, seu celular Moto G5, após a consulta nos sistemas policiais, constatou-se que era produto de furto do dia 04/05/2019. Segundo o jovem ele adquiriu o celular pelo valor de R$ 200,00 reais pelo aplicativo desapega.
Cidadão denuncie! Ligue 190 ou WhatsApp (67) 3919-9700.
** Da redação com informações da assessoria de Comunicação Social do 2º BPM**
