20.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Dois são presos em flagrante por dirigir embriagados em Três Lagoas

16/07/2018 09h43
Por: Ana Carolina Kozara

Dois homens foram presos pelas forças policiais de Três Lagoas neste domingo (15) depois de terem sido flagrados dirigindo embriagados.

O primeiro caso aconteceu no bairro Santos Dumont, quando o de um carro, de 29 anos, seguia pela Avenida Clodoaldo Garcia e na altura da rua Irmãos Cameshi teve a sua preferencial invadida por um motociclista embriagado.

A vitima ficou ferida, mas se recusou ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ou pelo Corpo de Bombeiros e por estar sob o efeito de álcool, acabou detido.

O segundo registro aconteceu na BR-158, altura do km 271, quando uma equipe da PRF realizava a fiscalização e abordou um motorista de 33 anos, foi realizado o teste de alcoolemia que registrou 0,50 mg/l, valor superior ao permitido por lei.

Nos dois casos, os motoristas foram autuados em flagrante pelo crime de dirigir embriagado.

O segundo registro aconteceu na BR-158, altura do km 271, quando uma equipe da PRF realizava a fiscalização e abordou um motorista de 33 anos, foi realizado o teste de alcoolemia que registrou 0,50 mg/l, valor superior ao permitido por lei.

Nos dois casos, os motoristas foram autuados em flagrante pelo crime de dirigir embriagado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lula e Flávio Bolsonaro vão disputar o segundo turno das Eleições 2026

Com 98,48% das urnas apuradas, candidato do PL aparece com 47,28% dos votos, enquanto Lula soma 44,87%, onde decisão ficará para o segundo turno

Reinaldo Azambuja é eleito senador e volta a Brasília após trajetória marcada por oito anos no Governo de MS

Ex-governador foi o mais votado na disputa pelo Senado e terá mandato de oito anos a partir de 2027. Já Renan Contar ficou com a segunda vaga

Ângelo Guerreiro é eleito deputado estadual e garante representação de Três Lagoas na Assembleia Legislativa

Ex-prefeito de Três Lagoas retorna à Assembleia Legislativa após conquistar uma das 24 vagas em disputa nas Eleições 2026
error: Conteúdo Protegido