31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Dois PMs são presos acusados de assaltar residência e agredir vítimas

Os dois policiais militares foram presos sábado em Dourados; caso está em segredo de justiça, mas Campo Grande News apurou que os dois PMs são suspeitos de outros assaltos

15/10/2018 10h20
Por: Campo Grande News

Dois policiais militares de Mato Grosso do Sul foram presos pela Polícia Civil acusados de assalto a uma casa em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Eles invadiram a residência para roubar, fizeram os moradores de reféns e agrediram as vítimas.

Conforme foi apurado nesta segunda-feira (15), Douglas Walker Davalo de Oliveira e Alan Dyones dos Santos Silva foram presos na quinta-feira (11) pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), mas o caso não foi divulgado porque o processo está em segredo de justiça.

Considerados problemáticos, Douglas e Alan foram recolhidos por ordem de prisão preventiva após a investigação policial descobrir que os dois foram os autores do assalto a uma residência em Dourados, em data não revelada.

Os PMs também são suspeitos de outros assaltos em Dourados. Natural de Bela Vista, Douglas chegou a ser alvo de investigação acusado de extorquir contrabandistas de cigarro.

Segundo fontes consultadas pelo Campo Grande News, os dois moram em Dourados, mas devido aos constantes problemas que apresentaram no exercício da função foram removidos, um para o distrito de Itahum, no município de Dourados, e outro para Campo Grande.

Douglas Walker de Oliveira é um dos PMs que foram presos em Dourados (Foto: Reprodução/Facebook)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.