Geral – 27/03/2012 – 18:03
Segundo Polícia Militar, este é o terceiro acidente com morte na mesma construção
Dois operários morreram após cair de uma altura de 30 m de um prédio em construção em Gravataí (RS). Luiz Geraldo Medeiros dos Santos, de 29 anos, e Giobel Fernando Garcia, de 26 anos, pintavam a parte externa de um edifício no centro da cidade quando a corda que pretendia o andaime onde eles estavam se rompeu e eles caíram.
Segundo a polícia, os dois não usavam o equipamento de segurança necessário no momento do acidente.
De acordo com a Brigada Militar, esta não é a primeira vez que a obra registra acidentes com mortos. Em novembro de 2011, outro operário morreu no mesmo local.
A polícia apurou ainda que os funcionários trabalhavam sem carteira assinada. Um representante da construtora esteve no local, mas não quis se pronunciar sobre o caso. A polícia já começou a ouvir os responsáveis pela construção.
Fonte: R7


