18.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de abril, 2026

Dois morrem em acidente com ônibus; 25 ficam feridos

09/04/2016 – Atualizado em 09/04/2016

Dois morrem em acidente com ônibus; 25 ficam feridos

Por: Folha da Região

Fátima Stella Galdino e Salvador Eduardo, 42 anos, ambos de Penápolis, morreram em um acidente com um ônibus de turismo no quilômetro 403 da BR-369, em Mamborê, município da região centro-oeste do Paraná, por volta da 1h45 deste sábado (9), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A reportagem apurou que uma funerária da cidade já foi acionada e está em viagem ao Paraná para fazer o translado dos corpos.

O ônibus contava com passageiros de Araçatuba, Birigui e Penápolis. A PRF suspeita que, durante uma tentativa de assalto, o motorista do ônibus, que teria saído de Dracena em direção ao Paraguai, tenha perdido o controle da direção e colidido com uma árvore, partindo o veículo ao meio.

Ainda segundo a PRF, 25 pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para hospitais de Campo Mourão (PR). Os corpos dos mortos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). A viagem não era autorizada pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). Um levantamento inicial aponta para a presença de 35 passageiros no ônibus. (Colaborou Márcio Bracioli)

Ônibus tinha passageiros de Araçatuba, Birigui e Penápolis; Fátima e Salvador não resistiram.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estão abertas as inscrições para concurso de desenho da Secretaria de Meio Ambiente de TL

A iniciativa tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental entre estudantes da rede municipal de ensino, estimulando a criatividade e a reflexão sobre práticas sustentáveis no dia a dia.

Crianças e adolescentes da Patrulha Florestinha vivenciam educação ambiental no Parque Natural Municipal do Pombo

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto a biodiversidade local, percorrendo trilhas guiadas e aprendendo sobre a fauna e a flora da região.

Prefeitura de Três Lagoas e Polícia Civil atuam com rapidez e resgatam animais em situação de maus-tratos

Para realizar denúncias ao Departamento de Bem-Estar Animais basta falar pelo contato 67 98139-0870.