07/06/2015 – Atualizado em 07/06/2015
Por: Angélica Brizola com informações do Repórter Carlos Santos
Através de uma ligação anônima a Polícia Militar compareceu no Cruzamento da Av. Ranulpho Marques Leal com Av. Olinto Mancini onde foram localizados dois jovens danificando a base de um poste com radar.
Com a chegada da PM, os jovens se encontravam sentados próximo ao poste do radar mencionado, um dos jovens identificado como L.E.O. F.(19) estava com posse de uma serra de arco.
Os dois assumiram que estavam tentando derrubar o radar revezando no modo de cortar o poste, devidamente que a uns quinze dias atrás o jovem identificado como P.H.M.S(19) teria passado pelo radar em alta velocidade com um veiculo emprestado de um amigo.
Diante dos fatos os dois foram encaminhados ao DEPAC onde foram apresentados como lesão corporal, para providências cabíveis.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-