19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Dois homens tentam deixar moto em quintal de mulher

Um dos suspeitos, após de ser questionado por mulher, disse que deixaria a moto ali. A dupla se evadiu do local após a mesma dizer que chamaria a Polícia.

TRÊS LAGOAS – Na madrugada desta quinta (05), uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada no 1°DP, por volta das 2h30 da manhã na rua Eurídice Chagas Cruz, no Interlagos.

A comunicante, uma senhora de 61 anos informou que nesta madrugada, acordou com sua cachorra latindo, e ao ver o que era, visualizou dois homens colocando uma moto Honda Titan em seu quintal, possivelmente um produto de furto.

Ainda segundo ela, um deles estava com a lanterna ligada, procurando alguma coisa no chão do quintal. Um dos suspeitos, depois que questionado pela vítima, disse que colocaria a moto ali, o que foi negado por ela.

Após dizer que chamaria a Polícia, os dois suspeitos se evadiram do local. Pela manhã, a senhora encontrou um chaveiro com duas chaves de moto. O vizinho da vítima, que mora ao lado de sua casa também viu os dois homens, e que é capaz de reconhecer os autores. O caso agora, passa a investigação.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido