26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de março, 2026

Dois homens tentam deixar moto em quintal de mulher

Um dos suspeitos, após de ser questionado por mulher, disse que deixaria a moto ali. A dupla se evadiu do local após a mesma dizer que chamaria a Polícia.

TRÊS LAGOAS – Na madrugada desta quinta (05), uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada no 1°DP, por volta das 2h30 da manhã na rua Eurídice Chagas Cruz, no Interlagos.

A comunicante, uma senhora de 61 anos informou que nesta madrugada, acordou com sua cachorra latindo, e ao ver o que era, visualizou dois homens colocando uma moto Honda Titan em seu quintal, possivelmente um produto de furto.

Ainda segundo ela, um deles estava com a lanterna ligada, procurando alguma coisa no chão do quintal. Um dos suspeitos, depois que questionado pela vítima, disse que colocaria a moto ali, o que foi negado por ela.

Após dizer que chamaria a Polícia, os dois suspeitos se evadiram do local. Pela manhã, a senhora encontrou um chaveiro com duas chaves de moto. O vizinho da vítima, que mora ao lado de sua casa também viu os dois homens, e que é capaz de reconhecer os autores. O caso agora, passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Subcomandante do 2º BPM detalha resultados de ‘Operação Approximattus’ em Três Lagoas

Cap. José Flávio Barbosa reforçou sobre as ações, que integram polícia, Prefeitura e comunidade para reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança na região

Análise contra Pollon é adiada no Conselho de Ética e reforça discurso de defesa de prerrogativas parlamentares

A retirada de pauta dos processos contra o deputado federal Marcos Pollon no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, nesta...

Carro furtado é encontrado abandonado em rua de Três Lagoas

Veículo foi recuperado pela Força Tática durante rondas no Jardim Flamboyant após dias desaparecido.