28.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Dois homens tentam deixar moto em quintal de mulher

Um dos suspeitos, após de ser questionado por mulher, disse que deixaria a moto ali. A dupla se evadiu do local após a mesma dizer que chamaria a Polícia.

TRÊS LAGOAS – Na madrugada desta quinta (05), uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada no 1°DP, por volta das 2h30 da manhã na rua Eurídice Chagas Cruz, no Interlagos.

A comunicante, uma senhora de 61 anos informou que nesta madrugada, acordou com sua cachorra latindo, e ao ver o que era, visualizou dois homens colocando uma moto Honda Titan em seu quintal, possivelmente um produto de furto.

Ainda segundo ela, um deles estava com a lanterna ligada, procurando alguma coisa no chão do quintal. Um dos suspeitos, depois que questionado pela vítima, disse que colocaria a moto ali, o que foi negado por ela.

Após dizer que chamaria a Polícia, os dois suspeitos se evadiram do local. Pela manhã, a senhora encontrou um chaveiro com duas chaves de moto. O vizinho da vítima, que mora ao lado de sua casa também viu os dois homens, e que é capaz de reconhecer os autores. O caso agora, passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário

Suspeito morto em confronto com a Força Tática já havia sido amarrado após furto em 2016

Foragido e com diversas passagens, Latier da Silva Melo morreu após apontar arma para militares em ação no Jupiá nesta quinta-feira, 02