33.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Dois homens tentam deixar moto em quintal de mulher

Um dos suspeitos, após de ser questionado por mulher, disse que deixaria a moto ali. A dupla se evadiu do local após a mesma dizer que chamaria a Polícia.

TRÊS LAGOAS – Na madrugada desta quinta (05), uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada no 1°DP, por volta das 2h30 da manhã na rua Eurídice Chagas Cruz, no Interlagos.

A comunicante, uma senhora de 61 anos informou que nesta madrugada, acordou com sua cachorra latindo, e ao ver o que era, visualizou dois homens colocando uma moto Honda Titan em seu quintal, possivelmente um produto de furto.

Ainda segundo ela, um deles estava com a lanterna ligada, procurando alguma coisa no chão do quintal. Um dos suspeitos, depois que questionado pela vítima, disse que colocaria a moto ali, o que foi negado por ela.

Após dizer que chamaria a Polícia, os dois suspeitos se evadiram do local. Pela manhã, a senhora encontrou um chaveiro com duas chaves de moto. O vizinho da vítima, que mora ao lado de sua casa também viu os dois homens, e que é capaz de reconhecer os autores. O caso agora, passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais