20.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de julho, 2026

Dois homens tentam deixar moto em quintal de mulher

Um dos suspeitos, após de ser questionado por mulher, disse que deixaria a moto ali. A dupla se evadiu do local após a mesma dizer que chamaria a Polícia.

TRÊS LAGOAS – Na madrugada desta quinta (05), uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada no 1°DP, por volta das 2h30 da manhã na rua Eurídice Chagas Cruz, no Interlagos.

A comunicante, uma senhora de 61 anos informou que nesta madrugada, acordou com sua cachorra latindo, e ao ver o que era, visualizou dois homens colocando uma moto Honda Titan em seu quintal, possivelmente um produto de furto.

Ainda segundo ela, um deles estava com a lanterna ligada, procurando alguma coisa no chão do quintal. Um dos suspeitos, depois que questionado pela vítima, disse que colocaria a moto ali, o que foi negado por ela.

Após dizer que chamaria a Polícia, os dois suspeitos se evadiram do local. Pela manhã, a senhora encontrou um chaveiro com duas chaves de moto. O vizinho da vítima, que mora ao lado de sua casa também viu os dois homens, e que é capaz de reconhecer os autores. O caso agora, passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas confirma novo caso de meningite meningocócica

Paciente está internado e recebe atendimento, onde Vigilância Epidemiológica esclarece que o caso é do sorogrupo C e não tem relação com o registro anterior causado pelo sorogrupo B

Começam a valer restrições da Lei Eleitoral

Regras entram em vigor três meses antes do primeiro turno e impõem limitações à publicidade oficial, inaugurações, contratações e transferências de recursos públicos

Governo libera novas linhas de crédito para o Fies e Desenrola

Programas oferecem financiamento para estudantes adimplentes e renegociação de dívidas para brasileiros sem emprego formal; operações serão feitas pela Caixa e Banco do Brasil