22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Dois homens são presos com quase 12 kg de cocaína engomada em roupas

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Por: Midiamax

Dois homens foram presos na quinta-feira (6) com cerca de 12 quilos de cocaína por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (6), na BR-262, na região de Corumbá a 444 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam em um ônibus com itinerário Corumbá a Campo Grande.

Ainda conforme a PM, os militares realizaram vistoria no ônibus e foi constatado que algumas peças de roupas estavam engomadas com cocaína. Foram identificados como proprietários da droga dois homens, um deles morador de cidade de Brejo dos Santos (PB) e outro morador na de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia).

Questionados sobre da droga, eles informaram que foram contratados para levar da Bolívia até Campo Grande (MS). Os dois suspeitos foram presos e encaminhados com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.