25.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Dois corpos são encontrados em meio a destroços de bimotor em Jundiaí

Geral – 20/04/2012 – 17:04

Avião teria caído logo após decolar; equipes de resgate atuam no local

Dois corpos foram encontrados em meio aos destroços do avião bimotor, que caiu nesta sexta-feira (20), na avenida Antônio Pincinato, em frente ao Aeroclube Politécnico de Planadores, em Jundiaí, a 65 km da Capital. A informação da morte dos tripulantes foi confirmada pelo delegado da Seccional de Jundiaí, Ítalo Miranda.

De acordo com o CECOMSAER (Centro de Comunicação da Aeronáutica), a aeronave caiu logo após decolar para um voo local. As causas do acidente serão apuradas pela Seripa-4 (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que pertence à CENIPA.

A queda aconteceu a aproximadamente 300 metros da pista. Informações iniciais dão conta de que esta aeronave seria um bimotor americano Beechcraft King Air C-90, de prefixo PP-WCA.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuam no local. A PM precisou pedir reforços para evitar a aproximação de curiosos.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por tráfico durante ação conjunta em Três Lagoas

Suspeito de 24 anos foi flagrado vendendo maconha e acabou indicando o local onde escondia o restante do entorpecente

PRF prende motorista por embriaguez e direção perigosa na BR 262

Condutor de 65 anos foi flagrado pelo bafômetro após ter sido flagrado invadindo a contramão em rodovia

Casa do Trabalhador divulga 142 vagas de emprego nesta segunda em Três Lagoas

Funções como operador de processo de produção, auxiliar de logística e técnico em planejamento de produção (jovem aprendiz) concentram maior número de oportunidades.