28.8 C
Três Lagoas
domingo, 20 de julho, 2025

Dois adolescentes são apreendidos e um jovem é preso por tráfico de drogas

31/10/2015 – Atualizado em 31/10/2015

Por: Tribuna Livre

Por volta das 23h desta segunda-feira (26), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Paranaíba apreendeu um casal de adolescentes, de 15 e 16 anos, e prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrências, uma guarnição da PM encontrava-se em patrulhamento pela rua Maria Cândida de Freitas, no Jardim América, quando visualizaram um homem saindo de uma residência sobre a qual existiam informações de tratar-se de ponto de venda de drogas. Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem e localizaram uma trouxinha de crack.

Diante da situação, os policiais entraram na residência e localizaram um jovem saindo do banheiro, após acionar a descarga do vaso sanitário, além de um casal de adolescentes na sala da referida residência.
Durante as buscas, foram localizadas quatro trouxinhas de maconha e 12 trouxinhas de crack, além de R$ 86 em cédulas de dinheiro de diversos valores.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes e voz de prisão ao jovem, por tráfico de drogas, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para o “Treinão dos Poderes 2025” em Três Lagoas; participe

Três Lagoas será palco da próxima edição do “Treinão dos Poderes 2025”, evento esportivo que une saúde, integração e valorização do servidor público. A...

Sem El Niño e La Niña, produtores de MS enfrentam desafio no planejamento das atividades agrícolas

Neutralidade do fenômeno ENOS pode gerar instabilidade no regime de chuvas e temperatura entre a colheita do milho segunda safra e o plantio da soja safra 25/26

3º Festival Gastronômico Caipira começa na sexta (25)

Evento acontecerá no estacionamento do shopping Três Lagoas, terá entrada gratuita e shows de Loubet e Falamansa