29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

DOF apreende mercadoria ilegal vinda da Bolívia

11/02/2014 – Atualizado em 11/02/2014

DOF apreende mercadoria ilegal vinda da Bolívia em Corumbá

Por: C.G.News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo transportando mercadoria ilegal durante um bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, na região Corumbá, cidade distante 419 km de Campo Grande.

O veículo GM Blazer, de cor preta, com placas de Corumbá era conduzido por um homem identificado como A.V.R.V, tendo como acompanhante R.M.V, 47anos, moradora na cidade de Ponta Porã/MS, cidade distante 323 km de Campo Grande. Durante vistoria foi constatado que o veículo transportava 06 volumes de roupas diversas.

Questionados a respeito da mercadoria a acompanhante assumiu a propriedade e informou ter adquirido na cidade de Puerto Quijarro/Bolívia, e levaria até a cidade de Ponta Porã/MS, e não possuía a documentação probante de sua regular importação.

Diante dos fatos, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e encaminhados à delegacia da receita federal de Corumbá para as providências cabíveis.

Foto: Reprodução/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.