20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

DOF apreende mais de meia tonelada de Maconha na Região de Ponta Porã

02/08/2015 – Atualizado em 02/08/2015

DOF apreende mais de meia tonelada de Maconha na Região de Ponta Porã

Por: Assessoria de Imprensa

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), fizeram na madrugada desse domingo(02), a apreensão de mais de meia tonelada de maconha e ainda a prisão de duas pessoas pro trafico.

A apreensão ocorreu por volta das 00h30min, durante bloqueio policial na rodovia que liga Ponta Porã a Aral Moreira, na linha internacional, próximo a cidade de Ponta Porã (MS).

Na ação foi abordado um veículo Fiat Uno de cor prata com placas de São Paulo (SP), conduzido por Diogo Ifran Vargas de 21 anos, acompanhado de Jeferson Bonfim Bitecourt de 23 anos, ambos moradores em Laguna Caarapã (MS).

Quando os policiais faziam a vistoria, um veículo da mesma marca, modelo e cor, também com placas de São Paulo, furou o bloqueio policial, sendo acompanhado pela equipe e vindo a abandoná-lo quilômetros depois, não sendo localizados seus ocupantes.

No veículo foi encontrado 48 sacos de maconha, totalizando 538 quilos da droga. Com a apreensão da droga, os abordados vieram a confessar que seriam os batedores da carga de maconha e que o fariam da cidade de Aral Moreira até Ponta Porã.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital