21.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

DOF apreende mais de 3,8 toneladas de maconha em Ponta Porã

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 3,8 toneladas me maconha em Ponta Porã, neste final de semana.

Conforme o DOF, os policiais realizavam policiamento de recobrimento dentro das ações da Operação Hórus, quando na MS-164, área rural do município, deram ordem de parada ao condutor uma caminhonete cor prata.

O motorista furou o bloqueio policial, abandonou o veículo cerca de 500 metros à frente e fugiu a pé em direção ao Paraguai.

A droga, que totalizou 3.820 quilos e o veículo foram apreendidos pelo DOF e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, que irá investigar o caso.

Informações: Assessoria DOF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e muda o tempo em Três Lagoas nesta quarta-feira

Previsão indica chuva, ventos fortes e queda nas temperaturas na região

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão