32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

DOF apreende em Ponta Porã quase 55 quilos de cocaína

06/02/2016 – Atualizado em 06/02/2016

Por: Assessoria de Imprensa

No final da tarde de quarta-feira (3) , durante bloqueio policial na rodovia MS-162, próximo a “placa do abadio”, foi dada ordem de parada ao veiculo GM Prisma, cor prata, conduzido por um homem de 30 anos identificado como A.D.K., morador do Assentamento Itamaratí/Ponta Porã.

Durante abordagem o condutor, demonstrou certo nervosismo, levando a equipe policial a suspeitar do abordado.

Durante checagem do suspeito foi abordado outro veiculo Toyota Corolla, cor preta, conduzido Mariano por um jovem de 29 anos, identificado como A.D., morador de Campo Grande/MS, que durante a abordagem os policiais notaram que os dois suspeitos trocavam olhares a todo instante.

Diante da suspeita foram conduzidos os suspeitos e veículos até a base DOF, onde os automóveis foram submetidos à busca policial, juntamente com animais do Canil da PMMS (3º BPM), sendo localizados em um compartimento preparado “Moco”, localizado próximo ao para-choque traseiro, 54 (cinquenta e quatro) tabletes de substância análoga a cocaína e pasta base, que após pesados totalizou 49,67 kg (quarenta e nove quilos e sessenta e sete gramas) de cocaína.

Diante dos fatos, o jovem admitiu que havia pego o veiculo em Ponta Porã/MS, já com a droga acondicionada e levaria até a cidade de São Paulo/SP, recebendo pelo transporte a quantia de R$ 10,000,00 (dez mil reais).

Perguntado sobre o comparsa, relatou que havia o conhecido no Assentamento Itamarati e que o homem serviria de “batedor de estrada”.

Diante do exposto, ambos foram apreendidos encaminhados juntamente com os veículos a DEFRON/Dourados, para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.