37.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de setembro, 2025

DOF apreende carro roubado e quase 1,5 toneladas de maconha no Centro de Amambai (MS).

11/07/2015 – Atualizado em 11/07/2015

DOF apreende carro roubado e quase 1,5 toneladas de maconha no Centro de Amambai (MS)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), no início da noite de ontem (10/07) realizaram a apreensão de um veículo roubado e quase 1,5 toneladas de maconha.

Por: Redação

A apreensão ocorreu por volta das 19h 40m, após apoio a uma equipe da Polícia Militar da cidade Amambai, que estava tentando abordar um veículo Ford Fusion de cor preta, com placas de Dourados (MS), que teria atropelado uma senhora no centro de Amambai.

A guarnição abordou o veículo conduzido por W.V. A.S. (21 anos), acompanhado de J.W.E.S. (19 anos), ambos moradores em Amambai (MS), sendo que, após checagem e vistoria no veículo, os indivíduos apresentaram muita ansiedade e desconforto, os policiais desconfiaram e em revista pessoal, foi encontrada uma chave de um veículo Mitsubishi e, questionados sobre o veículo, os indivíduos informaram que estava na casa de um amigo, identificado posteriormente com A.B.O. (20 anos).

Na casa indicada foi localizado um veículo Mitsubishi L200 Triton de cor vermelha, com placas de Sorocaba (SP), e em seu interior foram localizados 1300 tabletes de maconha, totalizando 1408 quilos da droga.

Após a apreensão, os autores relataram que foram contratados para levar a droga de Coronel Sapucaia (MS) e a abandonar na entrada de Caarapó (MS), sendo que fariam o transporte da droga na camionete e o veículo Fusion seria utilizado como batedor.

Em checagem, foi constatado que a camionete foi roubada na cidade de São Paulo(SP).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo encaminhado juntamente com os veículos e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí (MS), para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos