37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

DOF apreende 31,5 quilos de cocaína; duas pessoas são presas

06/01/2014 – Atualizado em 06/01/2014

Por: Midiamax

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu no final da tarde do último sábado (4), 31,5 quilos de cocaína durante fiscalização na rodovia MS-164, região de Ponta Porã. Duas pessoas moradoras em Terra Roxa, interior do Paraná, acabaram detidas acusadas de tráfico de drogas.

Os envolvidos de 28 e 46 anos, viajavam em uma camionete Toyota Hilux com placas de Campo Grande, quando foram abordados pelos policiais. Em uma vistoria ao veículo, as autoridades acabaram encontrando 29 tabletes da droga que estavam escondidos em compartimentos ocultos no tanque e no air bag.

Os acusados disseram à polícia que haviam sido contratados para levarem a droga de Pedro Juan Caballero, Paraguai, até Fortaleza, no Ceará, onde entregariam a um desconhecido. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.