31/01/2018 11h58
Esta é a terceira vez que o idoso se perde
Por: Ana Carolina Kozara
Augusto José Dias, um ferroviário aposentado de 78 anos e portador da doença de Alzheimer, desapareceu na tarde desta terça-feira (30) e até o momento não foi encontrado pela família que pede a ajuda da população para localizar o idoso.
Waldenira Dias dos Santos, 51 anos, contou para a equipe da Caçula FM, que seu pai vive com sua segunda esposa, uma mulher de 47 anos, na Rua Uruguai, Jardim das Américas, e foi visto pela ultima vez por volta das 15h de ontem (30), desde aquele momento parentes se reuniram e começaram a procurar por Augusto.
Mesmo embaixo e chuva, a família passou a noite toda procurando pelo ferroviária e acreditam que por conta da doença o idoso tenha se perdido e entrado em alguma construção.
Um boletim de ocorrência foi registrado junto a Polícia Civil de Três Lagoas e conforme o relato, Augusto vestia calça social preta, camisa social manga curta branca com listra vermelha e calçava um pé com chinelo e outro com sapato.
A família pede ajuda à população três-lagoense para localizar o idoso. Qualquer informação pode ser passada para Waldenira pelo telefone (67) 99243-2689.



