25.4 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Do inferninho ao céu: nervoso, homem fica nu na frente de policiais

Durante abordagem, começou a tirar a roupa, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Na tarde de ontem (21), os policiais do 3°DP prenderam um homem de 29 anos, durante diligências realizadas para apurar crimes de furto no bairro São Carlos.

Os policiais foram até a um local conhecido como “inferninho”, já no bairro Guanabara, onde abordaram o suspeito, que estava sem documentos, e dizendo que era natural do estado de São Paulo (SP).

Durante a abordagem, o homem se exaltou e começou a tirar a roupa, ficando nu na frente dos policiais, chamando a atenção de quem passava pelo local, sendo detido por ato obsceno, e conduzido até a Delegacia, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morador em situação de rua invade casa armado com faca e assusta moradores no Santa Terezinha

Suspeito fugiu antes da chegada da viatura e moradores reclamam do aumento da insegurança

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Jardim Alvorada

Colisão envolveu ao menos dois veículos e ocorreu em trecho sem iluminação pública, onde condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Três Lagoas

Suspeito de 22 anos teria arremessado copo e ameaçado a vítima com faca, onde mulher pediu medidas protetivas após agressões