34.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de setembro, 2025

DJ Ivis é preso no Ceará, investigado por agressão à mulher

Foi preso hoje no Ceará o cantor Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, conhecido como DJ Ivis, em um condomínio de luxo de Aquiraz. Ele é investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, afirma o governador.

A captura ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva apresentado pela Polícia Civil. Segundo o delegado titular, Tarcio Facó, a prisão foi decretada para garantir a ordem e a lei, já que o DJ Ivis tem “histórico agressivo”. O cantor é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. Após ser detido, DJ Ivis foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame de corpo de delito.

Na sequência, o artista vai para o departamento de capturas da Polícia Civil e passará por um centro de triagem antes da prisão. Por não ter curso superior, DJ Ivis pode ficar em uma cela comum durante o período de detenção. Detalhes da ação policial serão divulgados amanhã, às 11h, em coletiva de imprensa, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em Fortaleza.

Também deverá ser confirmada a penitenciária em que DJ Ivis permanecerá preso. Pamella Holanda denunciou a agressão no dia 3 de julho na delegacia da cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, Ceará. No último domingo (11), ela compartilhou no Instagram os vídeos em que aparece sendo agredida com tapas, socos e chutes pelo marido.

Na segunda-feira (12), ela prestou depoimento à polícia, que também já ouviu o motorista do DJ Ivis e a empregada doméstica do artista. Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie Casos de violência doméstica são na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviço.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acolhe e Protege: Governo de MS reforça enfrentamento à violência contra mulheres, crianças e adolescentes

Programa MS Acolhe e Protege reforça plantões da Polícia Civil e amplia resposta a casos de violência doméstica em Mato Grosso do Sul O Governo...

Festival Beatles Weekend: sábado e domingo com shows e tributo aos Beatles

A 13ª Festa da Mandioca se une ao festival, oferecendo música de qualidade e gastronomia especial na Praça da Integração em Ilha Solteira A união...

Princípio de incêndio em restaurante mobiliza Bombeiros em Três Lagoas

Funcionários controlaram as chamas antes que o fogo se espalhasse Um chamado de emergência mobilizou três equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de...