22 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Divulgados os cronogramas de atividades para os Curso de Formação da PMMS e CBMMS

GOVERNO MS – A Secretarias de Administração e de Justiça e Segurança Pública publicaram na edição do Diário Oficial do Estado de quinta-feira (07), os cronogramas de atividades referentes à convocação dos candidatos aprovados dentro dos quantitativos de vagas, oferecidas nos Concursos Públicos de Provas e Títulos do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, para a matrícula no Curso de Formação de Oficiais e Soldados.

Ao todo são 780 vagas, sendo 260 para o Corpo de Bombeiros Militar, distribuídas em 250 para o cargo de Soldado e 10 para Oficial e para a Polícia Militar são 520 vagas, sendo 20 para o cargo de Oficial e 500 para Soldado.

Conforme o cronograma, as convocações para a matrícula serão publicadas no dia 11 de dezembro de 2023 (segunda-feira) e a abertura do período das matrículas no dia 18 de dezembro de 2023. O início dos cursos de formação será no dia 15 de janeiro de 2024. As informações relacionadas aos cronogramas estão disponíveis na edição n. 11.343, nas páginas 80 a 84 do Diário Oficial do Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.