23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Divulgado o falecimento do Médico Obstetra Jorduval Lima

30/05/2016 – Atualizado em 30/05/2016

Divulgado o falecimento do Médico Obstetra Jorduval Lima

O Médico já atuou em Três Lagoas, atualmente residia em Brasilândia (MS) e trabalhava em Panorama (SP).

Por: Redação

Foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (30) o falecimento do Médico Obstetra Jorduval Lima, que infartou na Santa Casa de Panorama na última quarta-feira (25) e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Presidente Prudente.

O Médico apresentou problemas cardíacos, realizou cateterismo e foi confirmado uma lesão grave em uma das artérias do coração. Ele passou por um procedimento conhecido por angioplastia, procedimento invasivo para colocação do stent (mola que desobstrui artéria lesionada).

O Médico Jorduval Lima de 57 anos, já atuou em Três Lagoas, atualmente residia me Brasilândia (MS) e trabalhava em Panorama (SP).

Médico Obstetra Jorduval Lima

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais