28.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Dívida provoca briga entre namoradas

Policial – 18/03/2012 – 10:03

No sábado (17) a policia militar foi acionada com ligações anônimas, informando que no Bairro Industrial duas mulheres estariam em via de fato.

Ao chegar ao local indicado, na Rua Ponta Porã, próximo a uma lanchonete no bairro citado, a polícia se deparou com a jovem M.T.S. (21) e P.A.R. (27), que ao serem abordadas pelos policiais declararam que seriam namoradas e que teriam se desentendido por causa de uma dívida e acabaram discutindo e se agrediram mutuamente.

As duas apresentavam ferimentos devido a luta corporal, mas nenhuma delas disse ter interesse em representar criminalmente contra a outra, mas foram orientadas que poderão fazer dentro do prazo decadencial.

Fonte: Celso Daniel / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carreta Digital chega a Três Lagoas e vai capacitar alunos da rede municipal

Projeto itinerante leva cursos gratuitos de tecnologia, robótica e informática para estudantes do 6º ao 9º ano em escolas públicas

Educação ambiental marca abertura do Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas

Estudantes e integrantes do Florestinha participaram de atividades educativas, palestra sobre preservação e ações de integração social no Balneário Municipal

Execução mata “Cabelinho” e deixa outro ferido no Vila Nova

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi surpreendido por atirador no bairro Vila Nova. Já outro rapaz acabou baleado durante ataque