09/04/2018 08h50
Por: Ana Carolina Kozara
Um desacordo comercial levou a Polícia Militar a um bar na Orla da Lagoa Maior na madrugada deste domingo (9). A informação é que um consumidor se recusava a pagar a conta, no valor de R$50, que consumiu no estabelecimento e gerou revolta de alguns clientes.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o cliente, um homem de 45 anos, estava no bar acompanhado de um amigo que decidiu ir embora mais cedo e saiu sem pagar a conta.
O homem trocou de mesa e continuou consumindo bebida alcoólica e quando fechou a conta, não concordou com o valor devido, afirmando que entregou o dinheiro para seu amigo quitar a primeira parte da conta, porem, de acordo com o dono, ele saiu sem pagar.
A discussão causou desordem e perturbação no estabelecimento e incomodou alguns clientes que estavam no local. Em determinado momento um dos fregueses teria agredido o rapaz que ficou com parte das vestes rasgada.
Diante dos fatos as partes foram levadas à delegacia para prestar esclarecimento. O cliente quitou a divida e um boletim de ocorrência por vias de fato foi registrado.
