28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Distritos de Arapuá e Garcias recebem campanha contra a Raiva

16/10/2017 08h49

Além da zona urbana, o trabalho também irá contemplar os assentamentos e sítios da região. A iniciativa acontecerá nos dias 20, 21 e 27 de outubro.

Por: Da redação

O Distritos de Arapuá e Garcias receberão, no dois próximos finais de semana, uma campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos. O trabalho será realizado pela Diretoria de Vigilância e Saneamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

De acordo com o órgão, na sexta-feira (20) os agentes irão visitar os assentamentos 20 de Março, Palmeira e Paulistinha. No dia seguinte, no sábado (21), as mesmas equipes da SMS estarão no Centro de Arapuá, visitando os moradores, de casa em casa, a partir das 7h até 16h, vacinando cães e gatos contra a raiva.

O trabalho continua no dia 27, porém desta vez Distrito de Garcias, das 7h às 16h. Novamente, os agentes também visitarão as residências dos moradores.

Agentes irão visitar os assentamentos 20 de Março, Palmeira e Paulistinha (Foto: Prefeitura / Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026