13.4 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Distrito de Arapuá recebe atrações musicais do Projeto “Natal Feliz para Todos”

12/12/2013 – Atualizado em 12/12/2013

O Projeto “Natal Feliz para Todos” envolve também campanha de arrecadação de brinquedos

Por: Assessoria

Dando sequência à programação artística realizada por meio do Projeto “Natal Feliz Para Todos” 2013, preparada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio de parceria com Departamento Municipal de Cultura e Secretaria de Assistência Social, nesta quinta-feira (12), os moradores do Distrito de Arapuá recebem uma série de apresentações musicais, com início às 17h, na Praça Central. O evento é aberto ao público.

Já receberam as atrações culturais que integram o referido projeto os seguintes locais: Bairro Vila Alegre, Parque São Carlos, Santa Luzia, Paranapungá, Praça Senador Ramez Tebet, Sesi, Feira Noturna, Fazendinha, Biblioteca Municipal, Centro Cultural, Colégio Dom Bosco e Jupiá.

APRESENTAÇÕES

Participarão das apresentações no Distrito de Arapuá os alunos do Projeto Abracinho Cultural, o Quinteto Opus 5 – parte da Orquestra Sinfônica, além dos alunos de Dança Country , coordenado pelo professor Jean Jason; o cantor mirim Bruno Augusto que toca moda sertaneja de raiz, além da dupla três-lagoense Alex e Bordon.

PROJETO

O projeto “Natal Feliz para Todos” envolve também campanha de arrecadação de brinquedos que serão distribuídos às crianças pela Secretaria de Assistência Social, em data e local a serem agendados.

O objetivo desta campanha, além de propiciar comemoração natalina através dos projetos culturais é também incentivar os servidores e população a doarem brinquedos a quem precisa, como forma de expressar, de maneira simples e singela, o real sentido do Natal.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura assina concessão com empresa de iluminação pública em Três Lagoas

Contrato de R$ 59,3 milhões prevê troca de lâmpadas antigas por LED, ampliação de pontos de luz e início imediato das obras para modernizar a infraestrutura urbana e garantir mais segurança à população.

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

Diversas modalidades movimentam os ginásios e campos de Três Lagoas com disputas entre equipes locais neste sábado(05) e domingo(06).

Três Lagoas marca presença em edição histórica das Paralimpíadas Escolares de MS

Evento acontece de 11 a 13 de julho em Campo Grande e deve reunir 350 estudantes de 17 municípios Três Lagoas será um dos 17...