20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Disse que ia comprar cigarros e desapareceu com o celular da mãe em Três Lagoas

O que parecia ser uma simples ida até a esquina acabou se tornando um problema para uma moradora de 61 anos do Condomínio Pardal, no Conjunto Habitacional Novo Oeste, em Três Lagoas (MS).

Na noite de domingo (20), a mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio filho, de 26 anos. De acordo com o relato, o jovem disse que sairia apenas para comprar cigarros, mas antes disso pediu o celular da mãe emprestado — e não voltou mais.

O desaparecimento ocorreu por volta das 11h da manhã. Desde então, a vítima não conseguiu mais contato com o filho nem localizar o aparelho.

O caso foi registrado inicialmente como furto, mas poderá ser reclassificado para apropriação indébita ou furto qualificado, conforme o andamento das investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Situações como essa evidenciam como a confiança dentro da própria família pode ser abalada por atitudes irresponsáveis — muitas vezes impulsionadas por vícios e comportamentos repetitivos que causam dor e decepção.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.