31.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Discussão por ciúmes leva mulher a esfaquear marido na cama

06/09/2016 – Atualizado em 06/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Após uma noite de bebedeira com a esposa, um homem de 39 anos acabou sendo esfaqueado pela companheira, que com ciúmes do marido, desferiu um golpe de faca contra o tórax da vítima.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (6) e de acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal, que se ajuntou há duas semanas, foi para a cama, começaram a discutir e em determinado momento, a mulher pegou uma faca e golpeou o marido.

Apesar de o ferimento ter sido superficial, o homem saiu do local e foi até a casa de sua tia, que o socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde a vitima recebeu atendimento médico especializado.

A equipe de enfermagem da unidade de saúde acionou a Polícia Militar, que em contato com a vítima, foram informados dos acontecimentos e ao questionarem o homem a respeito do endereço que o crime aconteceu, o mesmo não soube precisar o local e nem o nome completo de sua companheira.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”