Nesta terça-feira (29), um homem de 41 anos foi conduzido por crime de lesão corporal dolosa e vias de fato
30/12/2020 09h31
Por: Gabrielle Borges
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar (PM) nessa terça-feira a noite, declarou que por volta 20h30min, se encontrava sentada no primeiro degrau da escadaria que da acesso à parte superior do prédio, quando fora surpreendida com pelo menos duas cuspidas na região da cabeça.
A má conduta do autor, segundo a vítima, foi dividida em dois momentos distintos, em um primeiro momento foi atingida por uma série de cuspes. Ofendida, a vítima se dirigiu ao autor, na clara intenção de evitar o avanço das ofensas.
Em um segundo momento o autor novamente iniciou uma nova série de cuspes, afim de incitar a vítima. A mulher ficou indignada ao ser atingida novamente, Após o autor incitar a confusão, a esposa da vítima, uma mulher de 33 anos, buscou tirar satisfação com o autor sobre a conduta contra sua parceira e em meio a discussão, o autor tomou em uma das mãos uma pedra e golpeou a cabeça da vítima. Com o impacto do golpe desferido, a vítima sofreu um corte, visível a olho nu e que gerou um sangramento na região afetada.
Após agressão, a esposa da ofendida adentrou sua residência e se armou com uma faca de cozinha para fins de intimidar o homem. Indagado, o autor afirma não possuiu qualquer vinculo familiar com a vítima, mas alega ter saído em defesa de sua esposa, uma mulher de 29 anos, que sofre com aborrecimentos causados pelo casal homossexual. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para registro e providências cabíveis.



