24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Discussão entre sócios de lava jato termina em agressão com barra de ferro no Vila Haro

Vítima de 35 anos foi atendida na UPA após desentendimento enquanto consumia bebidas alcoólicas com o sócio.

Na madrugada desta quarta-feira, 23, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada após uma agressão envolvendo dois sócios de um lava jato, localizado na Av. Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Conforme o relato da vítima, de 35 anos, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas com o sócio quando uma discussão começou. Durante o desentendimento, o sócio teria se apossado de uma barra de ferro e desferido vários golpes contra sua cabeça.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com diversos ferimentos e apresentava estado de agitação. Os militares foram até a UPA para averiguar o caso, mas o suposto agressor não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e permaneceu sob cuidados médicos na UPA.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.