30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril, 2026

Discussão e agressão em boate acaba na delegacia de Três Lagoas

14/06/2016 – Atualizado em 14/06/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas, através de uma guarnição da Rádio Patrulha, foi acionada na madrugada desta terça-feira (14) para intervir em uma discussão envolvendo três pessoas e que terminou em agressões em uma casa noturna, localizada na BR-262, saída para Brasilândia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência uma jovem de 26 anos acionou a polícia militar a comparecer em um hotel da cidade, e relatou aos militares que trabalha como garota de programa em uma boate da cidade e que naquela madrugada (14) foi agredida.

A guarnição se deslocou com a vítima até a boate, onde em contato com as pessoas apontadas como agressoras os militares foram informados que após uma discussão entre A.A.S.A., de 26 anos, e R.C.F.M., de 19 anos, as duas começaram a se agredir mutuamente.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas no compartimento de presos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e durante o percurso as mulheres começaram a se agredir na boleia da viatura, sendo necessário que a guarnição intervisse.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência a jovem de 26 anos partiu para cima de I.S., 20 anos, que também estava envolvido na discussão, sendo preciso que os policiais intervissem novamente e prendessem a agressora no compartimento de presos, onde ficou isolada até o final da elaboração da ocorrência.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão

Nove estados têm mais beneficiários do Bolsa Família do que trabalhadores formais, aponta levantamento

Dados de fevereiro de 2026 mostram concentração nas regiões Norte e Nordeste. Já o Maranhão lidera índice de dependência