26.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Dirigindo “chapado”, motociclista é detido pelo Pelotão de Trânsito no Jardim das Acácias

Durante patrulhamento, também foi encontrado uma carteira com um cigarro de maconha.

Na tarde desta terça (15), o Pelotão de Trânsito em patrulhamento pela Rua Projetada D, Jardim das Acácias, avistou uma CG 160 Titan trafegando pela via e emitindo um alto ruído na via, motivando a fiscalização pela equipe.

Em uma busca pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha dentro de uma carteira de cigarro, que assumiu ter feito uso no Jupiá e estava se deslocando para o Balneário Municipal, além de apresentar sinais de estar dirigindo sob efeito do entorpecente.

Após ser identificado, o motociclista foi apresentado na DEPAC, e após assinar um termo, seu veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Dinheiro na Mão” da 96 Caçula premia ouvinte com R$ 500 em Três Lagoas

Sorteio foi realizado ao vivo no programa de Toninha Campos e reforça o sucesso da campanha com apoio de parceiros locais

Operação contra fraude em restaurante universitário avança e bloqueia R$ 6 milhões em bens

Nova fase da 'Operação Lucro Espúrio' mira esquema de superfaturamento na UFMS em Três Lagoas e impede empresa de contratar com o poder público

Três Music Fest vai reunir ‘Hugo & Guilherme’ e ‘Menos é Mais em show histórico

Evento acontece em 25 de setembro no Shopping Três Lagoas e promete mistura de sertanejo e pagode em uma só noite