30.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Dirigentes do Corpo de Bombeiros Militar, PRF e Polícia Militar de Três Lagoas definem estratégias de ação para o Motoshow 2015

13/08/2015 – Atualizado em 13/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Na tarde de quarta-feira, dia 11 de agosto de 2015, estiveram reunidos no 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, os comandantes locais da PM, Bombeiros e PRF, a fim de definirem estratégias conjuntas de atuação no evento do Motoshow 2015, promovido pelo Rotary Clube de Três Lagoas, de caráter beneficente, e que reunirá motociclistas de todo o Brasil. O evento terá início na próxima sexta-feira, dia 14 e se estenderá por todo final de semana.

Dentre as preocupações dessas instituições, destacam-se o consumo excessivo de bebidas alcoólicas por parte dos participantes, a direção perigosa e o excesso de velocidade, especialmente nas vias fora do Arena Mix.

As casas de shows, bares e similares que desrespeitarem as normas de segurança contra incêndio e pânico, serão autuadas, multadas e até interditadas pelo Corpo de Bombeiros Militar dependendo da gravidade da infração.

Blitzes da PM e da PRF serão montadas em pontos estratégicos da cidade e nas rodovias para coibir possíveis infrações de trânsito, inclusive com o uso de “bafômetros” e radares móveis. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal fará o apoio aéreo quando necessário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmeras registram furto de motocicleta em frente a mercadinho no Santa Rita

Imagens mostram o momento em que suspeito empurra o veículo e foge, onde polícia pede ajuda da população para localizar a moto.

PRF flagra ônibus sem para-brisa e em condições precárias na BR 158

Veículo trafegava com frente destruída e motorista usava capacete e óculos para se proteger durante viagem.

Eleições de 2028 já movimentam bastidores políticos em Santa Rita do Pardo

Mesmo a três anos do pleito, nomes começam a surgir em conversas informais e despertam expectativas sobre a sucessão municipal.