19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dirigente santista vê com bons olhos troca de Ganso por Montillo

Geral – 16/01/2012 – 13:01

A diretoria do Santos parece não estar muito interessada na permanência do meia Paulo Henrique Ganso. Após o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro declarar que aceita vender o jogador caso receba uma proposta, foi a vez do vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, definir como ‘interessantíssima’ uma troca entre Ganso e o argentino Montillo, do Cruzeiro.

O dirigente foi questionado sobre o assunto em entrevista à Rádio Jovem Pan, e deixou a entender que a negociação poderia acontecer caso o Cruzeiro não estivesse disposto em manter o atleta em Belo Horizonte.

“Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo, essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro que tem sido de manter o jogador”, afirmou Odílio Rodrigues.

Ganso espera uma valorização da diretoria santista. O atleta possui um dos menores salários entre os atletas titulares. O camisa 10 recebe R$ 130 mil por mês, e os dirigentes não cogitam um reajuste no ordenado do jogador.

Além disso, a diretoria santista não quis exercer o direito de compra dos 10% dos direitos econômicos de Ganso, que foram negociados com a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que passou a ter 55% contra 45% do Santos.

“Ele tem contrato a ser cumprido, se apresenta dia 19 e vai fazer as atividades normalmente, não tem nenhuma mudança a vista. Ele tem que jogar, cumprir contrato e a evolução dos fatos vai mostrar se precisa de um acerto ou não”, disse o dirigente santista.

Fonte: Ig

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...