31.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de maio, 2025

Dirigente responde e diz que Marlos poderia ter rendido mais no Tricolor

Esporte – 26/03/2012 – 07:03

Diante da declaração que o São Paulo trata os seus jogadores como laranja, feita por Marlos, do Metalist-UCR, João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor, disse que o meia não rendeu o esperado em sua passagem pelo clube, mas que ainda o vê “com suco” para dar.

  • Ele tem muito suco ainda, senão não estaria fazendo sucesso por lá (…) Eu acho que Marlos poderia ter rendido mais, ele está em processo de amadurecimento futebolístico, tem talento, mas ele tem que evoluir um pouco taticamente – disse o dirigente, nesta sexta-feira, após participar do “Arena SporTV”.

Marlos foi contratado do Coritiba pelo São Paulo no começo de 2009 e chegou ao Morumbi com status de grande revelação. No entanto, nunca conseguiu se firmar no time e, em seu último ano de contrato, começou apenas oito partidas como titular.

Na última sexta-feira, declarou ao GLOBOESPORTE.COM que os dirigentes do São Paulo tratam os jogadores como se ele fossem uma laranja, que “quando não dá mais suco é descartada”.

Segundo João Paulo, a declaração de Marlos “pode ser carregada de emoção”. O dirigente diz que ele pode ter saído frustrado por ter disputado posição com grandes jogadores e não ter conquistado o sucesso desejado.

  • Se o São Paulo não tivesse zelado pela sua qualidade, sem dúvida nenhuma não iria para um clube do exterior e não faria o sucesso que faz. Então, às vezes, há algum tipo de emoção neste processo. Não podemos esquecer que o elenco do São Paulo que ele participava era de muita qualidade. Tem muita disputa, e às vezes o jogador se frusta em função de que tem outros grandes jogadores disputando posição com ele.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maio Laranja: a urgência de proteger as crianças e adolescentes contra o abuso sexual

O mês de Maio é marcado por uma importante campanha nacional: o Maio Laranja, dedicado ao combate ao abuso e à exploração sexual de...

Toninha Campos recebe mães para café da manhã na Rádio Caçula

Na manhã desta sexta-feira (09 ),  mães três-lagoenses de diferentes idades empresaria e Ouvintes e Primeira Dama Kelly Abonizio puderam prestigiar um delicioso café...

Internações por vírus respiratórios crescem no Brasil, aponta Fiocruz

O mais recente boletim da Fiocruz, divulgado na última quinta-feira (8), aponta aumento de hospitalizações por influenza em várias regiões do Brasil, com níveis...