21 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Dirigente do Santos não acredita em reforços

Esporte – 15/03/2013 – 11:03

Após a vitória do último domingo, o técnico Muricy Ramalho afirmou que aposta num Santos ainda mais competitivo para o Brasileirão, quando deve contar com a chegada de mais reforços. O comandante, no entanto, parece ter esquecido de comunicar a diretoria santista.

O vice-presidente Odílio Rodrígues garante que o Peixe, atualmente, não corre atrás de reforços e acredita no potencial de seu plantel. Além disso, aposta no talento de jovens promessas, recém-promovidas à equipe profissional, como os jovens Victor Andrade, Giva e Emerson Palmieri.

“A gente entende o desejo do técnico Muricy, pretende bons reforços, mas entendemos que fizemos boas contratações e temos um bom elenco. Além disso, temos bons jovens na base”, afirmou o presidente em exercício, já que Luis Alvaro está internado em São Paulo.

Nos últimos meses, Muricy afirmou que espera pela chegada de um zagueiro e um centroavante. A posição mais carente seria para a camisa 9, já que conta apenas com André como jogador de área. A diretoria do Peixe, por sua vez, diz estar atenta ao mercado, mas não quer fazer “loucuras” financeiras.

“É claro que o Santos está atento ao mercado. Se aparecer, vamos exercer essa oportunidade, mas precisamos ver se o jogador se enquadra em nossas condições e necessidades”, completou.

Santos contratou sete jogadores para essa temporada: o zagueiro Neto; o lateral-esquerdo Guilherme Santos; os volantes Renê Júnior e Marcos Assunção; os meias Pinga, Cícero e Montillo. Destes reforços, apenas Pinga, que tem vínculo com o Peixe até o fim do Estadual, não iniciou uma partida como titular.

Neto e Guilherme Santos não tiveram uma sequência na equipe titular – os experientes Edu Dracena e Léo são os titulares das respectivas posições. Marcos Assunção, o último reforço contratado pelo clube, briga por uma vaga no meio de campo com Renê Júnior. Já Cícero e Montillo foram os que mais receberam oportunidade do técnico Muricy Ramalho.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025