33.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Diretoria do Misto pode rachar; definição de quem sai será nas próximas 24hs

07/01/2014 – Atualizado em 07/01/2014

Diretoria do Misto pode rachar; definição de quem sai será decidida nas próximas 24hs

A informação foi obtida com exclusividade pela Rádio Caçula na tarde desta terça-feira

Por: Marco Campos

Nas vésperas de iniciar o Campeonato Estadual 2014 previsto para o dia 18 deste mês, o Misto Esporte Clube de Três Lagoas passa por conflitos em sua diretoria. A informação foi obtida com exclusividade pela Rádio Caçula na tarde desta terça-feira (07).

Nas próximas 24hs, será definida qual lider da diretoria do clube deixará o grupo.

Conforme fontes existem rumores que o técnico do Misto sub-18, Ramão Ribeiro Massena; o advogado e presidente, André Milton e o vice-presidente, Antonio Carlos Teixeira de Freitas, o “Teixeira da Tietê” não concordam com os gastos que vem sendo feito nas contratações de jogadores para a temporada 2014 feita por pelo novo gerente do time profissional do Misto, Caio Fleischmann, novo Gerente de Futebol Profissional do Misto.

REFORÇO DO MISTO

O Misto Esporte Clube apresentou quatro novos reforços para a temporada 2014 na disputa do Campeonato Sul-mato-grossense. Por outro lado dispensou seis atletas por motivos técnicos e físicos.

Foram confirmados no elenco o goleiro Edmar Medeiros, que tem passagem pelo Águia Negra; o meia Vitor Nunes, que estava no Pato Branco/PR e o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa, que já havia defendido o Misto na temporada passada no ano passado e completa a lista o volante Paulo Tocantins, que já atuou no Urso de Mundo Novo. A apresentação dele deverá acontecer na próxima semana.

Os dispensados foram os laterais Valdir Júnior e Renanzinho; os zagueiros Gustavo Penedo e Lodetti; e os atacantes Tiaguinho e Cristiano de Pacaembu. Todos preteridos pelo técnico Edu Miranda por deficiência técnica e problemas físicos.

O primeiro jogo do Misto no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, Série será contra o Comercial no Morenão, às 16 horas.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos, os quatro melhores de cada chave se classificam para os “mata-matas” das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o Caçula Ubiratan.

Confira abaixo a tabela de jogos do campeonato estadual 2014.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capacitação fortalece Defesa Civil de Três Lagoas em situações de emergência

Voluntários receberam treinamento prático em primeiros cuidados, com foco em atendimento eficaz durante eventos e ocorrências críticas A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Ovando destina R$ 18,6 milhões para reforçar saúde em MS

Verba federal contemplará mais de 30 municípios com melhorias em hospitais, equipamentos e serviços públicos de saúde O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP-MS) destinou...

Formação técnica abre portas para 238 novos profissionais de TI em MS

Programa Voucher Desenvolvedor já registra alunos contratados antes mesmo da formatura Com foco na empregabilidade e formação técnica gratuita, 238 alunos de cinco cidades de...