30.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de setembro, 2025

Diretoria de Trânsito realiza campanha de conscientização para o Carnaval

PREFEITURA TRÊS LAGOAS – Com a proximidade do Carnaval, as campanhas de Trânsito são intensificadas buscando conscientizar a população sobre a importância de uma direção segura. Por isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) realizou a campanha “Trânsito não é folia, não brinque com a vida”, na manhã desta quinta-feira, 8 de fevereiro.

A conscientização aconteceu na BR-158, próximo ao Shopping Três Lagoas, e contou com a presença dos agentes municipais de trânsito, a PRF, Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT) e técnicos de segurança das empresas Rosa dos Ventos Transportes, Graneleiro Transportes, Paineiras, Califórnia, JSL, Águia e Suzano.

A campanha é focada no Carnaval e já acontece em Três Lagoas desde 2018. Nesta edição, os agentes aproveitaram para falar com os motoristas sobre a Lei Seca, que completará 16 anos e que desde 2021 tem a ação “Mudamos do vinho para a água”.

“Estamos sempre focados na educação de trânsito buscando mostrar a importância de uma direção segura e os riscos do descumprimento das leis e normas”, comentou a coordenadora de Educação para o Trânsito”, Caroline Feliciano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Blitz da PMR em Selvíria flagra carro com mais de 400 porções de crack e cocaína

Drogas foram encontradas dentro de meia arremessada de veículo, onde cinco pessoas acabaram presas

Governo de MS suplementa R$ 8,2 milhões para Agesul

Suplementação total é R$ 18,8 milhões, conforme decreto da Sefaz-MS O Governo de Mato Grosso do Sul, através da Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda) suplementou...

Saúde da mulher: pesquisa mostra avanço no parto humanizado

Estudo da Fiocruz aponta progresso nas salas de parto, com menos procedimentos invasivos, mas expõe falhas na qualidade do pré-natal e o desafio da alta taxa de cesáreas