18.6 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Diretoria de Cultura promove o espetáculo de dança “O Circo” na próxima quarta-feira (08)

Na próxima quarta-feira (08) a Prefeitura de Três Lagoas apresentará o espetáculo de dança “ O Circo”, no Anfiteatro da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), a partir das 19 horas.

O espetáculo exibirá coreografias com músicas que remetem ao Circo é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura.

A festividade marca o encerramento do ano de 2021 do projeto social de dança do núcleo de dança da Diretoria e contará com participação reduzida no número de crianças nas apresentações.

Responsável pelo espetáculo e projeto, o professor Jimmy Elliot ressalta qual a representatividade de “ O circo”. “Pensando nesse ano de pandemia, nosso objetivo é resgatar a alegria e espontaneidade das crianças depois de tanto tempo em quarentena”, concluiu.

Diretoria

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país