19.2 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Diretoria de Cultura promove o espetáculo de dança “O Circo” na próxima quarta-feira (08)

Na próxima quarta-feira (08) a Prefeitura de Três Lagoas apresentará o espetáculo de dança “ O Circo”, no Anfiteatro da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), a partir das 19 horas.

O espetáculo exibirá coreografias com músicas que remetem ao Circo é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura.

A festividade marca o encerramento do ano de 2021 do projeto social de dança do núcleo de dança da Diretoria e contará com participação reduzida no número de crianças nas apresentações.

Responsável pelo espetáculo e projeto, o professor Jimmy Elliot ressalta qual a representatividade de “ O circo”. “Pensando nesse ano de pandemia, nosso objetivo é resgatar a alegria e espontaneidade das crianças depois de tanto tempo em quarentena”, concluiu.

Diretoria

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas