14.4 C
Três Lagoas
sábado, 6 de junho, 2026

Diretoria de Cultura divulga resultado final da análise de mérito cultural da Lei Paulo Gustavo

Foram publicados nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, os dois editais com o resultado final da análise de mérito cultural, editais 006 e 007/2024, referentes à Lei Paulo Gustavo, nas áreas de audiovisual e demais setores culturais.

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), que viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil, disponibiliza R$ 3.862.000.000,00 (três bilhões, oitocentos e sessenta e dois milhões de reais) para a execução de ações e projetos em todo o território nacional.

A relação da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), com os nomes dos aprovados está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3714, de 08 de novembro.

PRÓXIMA ETAPA

Os participantes têm desta segunda-feira, dia 11 até quinta-feira, dia 14, prazo para apresentar as documentações referente às contas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 8139-3524 ou na sede da Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Passageira é presa com quase 37 quilos de maconha durante fiscalização da PRF em Água Clara

Mulher viajava em carro de aplicativo e transportava a droga em duas bagagens; entorpecente teria como destino o estado do Ceará

PRF descobre compartimento secreto e apreende quase 39 quilos de cocaína em Três Lagoas

Casal foi preso em flagrante na BR-158 após policiais encontrarem droga escondida atrás do painel de um veículo que seguia para o interior de São Paulo

VÍDEO: Comunidade haitiana recebe espaço provisório para futura Associação em Três Lagoas

Na manhã desta sexta-feira (5), representantes da comunidade haitiana de Três Lagoas receberam as chaves do imóvel que servirá, de forma provisória, como sede...