23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Diretoria de Cultura divulga resultado final da análise de mérito cultural da Lei Paulo Gustavo

Foram publicados nesta segunda-feira, dia 11 de novembro, os dois editais com o resultado final da análise de mérito cultural, editais 006 e 007/2024, referentes à Lei Paulo Gustavo, nas áreas de audiovisual e demais setores culturais.

A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), que viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil, disponibiliza R$ 3.862.000.000,00 (três bilhões, oitocentos e sessenta e dois milhões de reais) para a execução de ações e projetos em todo o território nacional.

A relação da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), com os nomes dos aprovados está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3714, de 08 de novembro.

PRÓXIMA ETAPA

Os participantes têm desta segunda-feira, dia 11 até quinta-feira, dia 14, prazo para apresentar as documentações referente às contas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 8139-3524 ou na sede da Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.