21/12/2015 – Atualizado em 21/12/2015
Diretores da Rádio Caçula participam de sorteio em prol da bebê que caiu na piscina e foi salva pelo SAMU
Por: Neto/Redação
Romeu de Campos Júnior e Toninha Campos, Diretores da Rádio Caçula de Três Lagoas (MS), participaram na manhã de ontem (21) do sorteio de 01 aparelho celular Galaxi J1 Ace, da rifa organizada pelos familiares da Yasmin, a bebê que caiu em uma piscina no dia 03 de outubro deste ano.
ENTENDA O CASO
Na tarde de 03/10/2015, plantonistas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conseguiram salvar uma bebê de 11 meses que já estava dada como morta após cair na piscina de uma residência na Rua Irmãos Cameschi no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas (MS).
Mediante o trabalho de salvamento de toda equipe do SAMU, que se mobilizou na ocorrência, conseguiu reverter o quadro de parada cardiorespiratória após entubar a criança próximo ao ponto onde ocorreu o afogamento. A bebê foi internada em observação no Hospital Auxiliadora e conduzida em seguida para Campo Grande, onde recebeu os demais cuidados médicos.
Yasmin ficou 55 dias internada em Campo Grande, foi liberada para continuar o tratamento das sequelas do afogamento em Três Lagoas e, a família se uniu para arrecadar verbas para custear os cuidados médicos e as necessidades imediatas, sendo boa parte do dinheiro investida na compra de um leite especial, cujo o valor da lata é R$ 58,00 (cinquenta e oito reais).
Uma das primeiras promoções da família e amigos foi a realização de uma rifa com premiação de 01 aparelho celular Galaxi J1 Ace, iniciada no dia 23/10 e finalizada ontem, com sorteio ao vivo no Programa Toninha Campos.
Os Diretores da emissora falaram da emoção de poder contribuir com o tratamento da garotinha e, novamente, colocaram a emissora à disposição para a divulgação de outras promoções em prol da garotinha. Rose, tia de Yasmim, representou os familiares e amigos que estão trabalhando para propiciar todo o cuidado necessário para ela.
Confira o vídeo do sorteio.






