32.4 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Diretora do Procon recebe visita de representantes do Banco Bradesco

02/09/2013 – Atualizado em 02/09/2013

Por: Redação com informações do PROCON

A Diretora do Procon, Lilian Campos, recebeu na tarde da quinta-feira, 29, a visita de sete representantes do Banco do Bradesco.

Estiveram presentes, Eurivaldo Aparecido Augusco, Gerente Regional MS, AdemilsonHiga, Gerente Geral Agência desta cidade, Odair Jose Soares Pereira, Gerente Comercial Agência desta cidade, Eliane Barberi Bretas de Oliveira, Gestão da Qualidade Agente da Ouvidoria, Marlene Aparecida Ferezim Duarte, Marta Broggini, Gerente de Gestão de Reclamações Cartões Bradesco e Thiago da Costa Mello, Gerente de Tratamento em Manifestações Bradesco Financiamentos.

De acordo Lilian Campos, a visita tem um aspecto muito importante, pois os 7 representantes da empresa, alvo de reclamações por parte de consumidores, se colocou à disposição do órgão para resolver de forma satisfatória, todas as pendências jurídicas que a empresa tem para com o Procon de Três Lagoas-MS.

Este é um bom sinal de que o trabalho do Procon está sendo respeitado tanto por consumidores como por fornecedores. Espero que o relacionamento entre o Procon e outras empresas também tenham um caminho de respeito mútuo como o apresentado pelo Banco Itaú e Oi empresa de Telefonia e, que isso se reverta sempre em favor dos consumidores, disse Lilian.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tereza Cristina rejeita nota da federação União Progressista e diz que não representa bancada do PP

Manifestação nas redes sociais ocorre em meio a desgaste interno por apoio a ministro do STF

Carnaval seguro e sem ressaca: o “kit de sobrevivência” do folião 2026

Especialistas de Nutrição e de Segurança Digital da UniCesumar EAD dão dicas práticas de hidratação, alimentação e proteção do celular contra furtos e golpes...

CESP amplia vazão da Usina de Porto Primavera por determinação do ONS

Medida visa atender demanda nacional de energia e pode elevar temporariamente nível do Rio Paraná