31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Diretora de Bernal ironiza plenário vazio e vereador tenta impedi-la de tirar fotos

20/02/2014 – Atualizado em 20/02/2014

Mídia Max News

Por falta de quórum – presença da maioria – vários projetos deixaram de ser apreciados pelos vereadores de Campo Grande, nesta quinta-feira (20). Além disso, os parlamentares viraram alvos de críticas do público que encheu a Casa de Leis, inclusive provindas da diretora-presidente da Agereg (Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Ritva Vieira.

Ela fotografou por diversas vezes o plenário vazio e levou uma “bronca” do vereador Carlão (PSB), que tentou impedi-la, mas sem sucesso. Aos risos, ela mostrava as fotos para outras duas secretárias da gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), que acompanhavam a sessão.

Fotos de funcionários da prefeitura já geraram polêmicas com a Câmara, como quando o superintendente de Comunicação, Djalma Jardim foi flagrado pelo fotógrafo Roberto Higa mostrando o dedo médio ao plenário, apesar dele ter negado à época que o “gesto” era para ofender.

Desta vez, as servidoras municipais acompanhavam a votação do projeto Sistema de Inspeção Municipal (SIM), que não foi aprovado por falta de quórum, mas que se aprovado em uma próxima sessão fornecerá um selo a produtores agrícolas para que possam comercializar seus produtos dentro da legalidade, com a qualidade garantida ao consumidor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados