28.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio, 2025

Diretor-geral do DNIT visita Delcídio em Brasília

Política – 02/02/2012 – 18:02

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Jorge Fraxe, com quem discutiu os investimentos que o órgão fará este ano em Mato Grosso do Sul.

“Foi uma conversa muito boa, na qual tratamos dos interesses de Mato Grosso do Sul. Falei da importância de darmos continuidade a obras vitais, como a modernização e restauração das BRs 163, 267, 262 e os anéis viários de Nova Andradina e Aparecida do Tabuado. Aproveitei para reivindicar também a conclusão do contorno rodoviário de Campo Grande, para o qual viabilizei recursos durante reunião que tive no final do ano passado com o ministro Paulo Sérgio (Transportes). O general se comprometeu , prontamente, a encaminhar todas essas questões”, relatou Delcídio.

O senador apresentou ainda ao diretor Jorge Fraxe uma reivindicação dos próprios funcionários do órgão para que seja ampliado o quadro de engenheiros do DNIT.

“O departamento tem uma missão fundamental, atua no Brasil inteiro, e, pelas informações que me foram encaminhadas, não tem engenheiros em número suficiente para fazer frente a todos os seus desafios. Por isso, é importante realizar concurso público e contratar novos profissionais, que atenderão necessidades como a elaboração de projetos e a constante fiscalização das obras em todo o país”, ponderou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia procura proprietário de bicicleta abandonada em terreno baldio em Três Lagoas

Veículo estava ao lado de uma mochila e chamou a atenção de moradores, onde caso foi registrado no bairro Jardim Primaveril.

Idoso é agredido e ameaçado de morte por vizinho na Vila Piloto

Vítima de 63 anos denuncia agressor de 26 por invasão, espancamento e ameaças, onde Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.

Ten. Lauro Santana assume comando da 3°CIA da Polícia Militar Ambiental em Três Lagoas

Troca de comando foi realizada nesta quarta-feira, 07, com a missão de dar continuidade ao trabalho de proteção ambiental na região leste do estado.