23.8 C
Três Lagoas
domingo, 20 de setembro, 2026

Diretor fala sobre prazo de pagamento do IPTU 2021 em Três Lagoas (MS)

Na manhã desta quarta-feira (27) o Diretor Técnico e de Receita, Emerson Paulo Barbosa (Barbosinha) do Departamento de Administração Tributária da Prefeitura Municipal de Três Lagoas esteve no programa Linha Direta com a Notícia para falar sobre as parcelas do IPTU 2021. O prazo de pagamento da oitava parcela do IPTU 2021, bem como a 1ª para quem optou por prorrogar o prazo de pagamento no início do ano devido ao impacto econômico causado pela pandemia, vencerá no dia 29 de outubro (sexta-feira).

Ele explicou que caso haja a necessidade de baixar a segunda via do boleto será possível fazer isso no site da Prefeitura. Para ter acesso ao documento basta acessar a página da Prefeitura http://www.treslagoas.ms.gov.br/ e clicar no menu “TRIBUTOS” e em seguida “IMOBILIÁRIOS” depois em “Emitir Guia Online”, digitar o número da BIC/CADASTRO nos campos disponíveis e informar o CPF ou CNPJ e imprimir os boletos.

Durante a entrevista, o diretor também respondeu as dúvidas dos ouvintes da Rádio Caçula e deixou o departamento a disposição da população para esclarecimento de novas questões. O Departamento de Administração Tributária está localizado na avenida Rosário Congro, 285 – Centro, com horário de funcionamento das 07h às 17h. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1121.

A entrevista completa do Diretor Técnico e de Receita, Emerson Paulo Barbosa (Barbosinha) você confere no Facebook da Rádio Caçula ou clicando AQUI.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe workshop para fortalecer turismo náutico na Costa Leste

Encontro acontece em 29 de setembro e reunirá empresários, gestores públicos e representantes do setor para discutir estratégias de desenvolvimento regional

Servidora de Três Lagoas apresenta case de sucesso em evento estadual sobre governança pública

Lesliane Zanchett participou do RENAGEI Conecta MS, em Campo Grande, e destacou resultados do município na aplicação do Gestão Gov

Temporal derruba árvores, danifica estruturas e assusta moradores em Três Lagoas

Rajadas de vento acompanhadas de chuva provocaram estragos em diferentes pontos da cidade na tarde deste sábado, 19
error: Conteúdo Protegido