25.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Digital influencer com só 10 anos, Ana Júlia encanta Toninha Campos com seu talento

Apoiada por seus familiares, a jovem contou à radialista sobre como começou a gravar seus vídeos, e falou de seu sonho em ser famosa.

Durante seu programa na manhã desta terça-feira (16), a radialista Toninha Campos conheceu uma jovem que mostra todo o seu talento e seu carisma nas redes sociais. A pequena Ana Júlia Guedes, de somente 10 anos, já é reconhecida e conhecida por muitos, e contou um pouco de sua tão curta trajetória.

Ana explicou que teve vontade de ser blogueira vendo alguns vídeos na internet, onde editava sozinha o que gravava, vendo que tinha gosto pelo mundo virtual. Estudante do 6° ano da Escola Fernando Corrêa, foi incentivada por sua mãe, que apoiou desde sempre, dando suporte necessário para a “mini blogger” produzir seu conteúdo em suas redes sociais. A jovem tem diversas inspirações, como a digital influencer Virginia Fonseca, que também mostra seu cotidiano em seu instagram.

Porém, a menina sonha alto: sonha em ser famosa, onde conta com o apoio de muitas pessoas, como o caso do empresário Willian Ramos, que foi o responsável por trazê-la ao programa. À Toninha, a “digital influencer” contou que já tem até seu nome artístico: Aninha.

Ana grava seus vídeos com ideias diferentes, e sempre pensando em diferenciar um do outro, seja com uma dublagem, compartilhando uma entrevista na TV, ou até ajudando seu pai na pintura da calçada de casa, levando alegria à quem a segue. O instagram da jovem é @ana_juuh_oficial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.