30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 25 de novembro, 2025

Digital influencer com só 10 anos, Ana Júlia encanta Toninha Campos com seu talento

Apoiada por seus familiares, a jovem contou à radialista sobre como começou a gravar seus vídeos, e falou de seu sonho em ser famosa.

Durante seu programa na manhã desta terça-feira (16), a radialista Toninha Campos conheceu uma jovem que mostra todo o seu talento e seu carisma nas redes sociais. A pequena Ana Júlia Guedes, de somente 10 anos, já é reconhecida e conhecida por muitos, e contou um pouco de sua tão curta trajetória.

Ana explicou que teve vontade de ser blogueira vendo alguns vídeos na internet, onde editava sozinha o que gravava, vendo que tinha gosto pelo mundo virtual. Estudante do 6° ano da Escola Fernando Corrêa, foi incentivada por sua mãe, que apoiou desde sempre, dando suporte necessário para a “mini blogger” produzir seu conteúdo em suas redes sociais. A jovem tem diversas inspirações, como a digital influencer Virginia Fonseca, que também mostra seu cotidiano em seu instagram.

Porém, a menina sonha alto: sonha em ser famosa, onde conta com o apoio de muitas pessoas, como o caso do empresário Willian Ramos, que foi o responsável por trazê-la ao programa. À Toninha, a “digital influencer” contou que já tem até seu nome artístico: Aninha.

Ana grava seus vídeos com ideias diferentes, e sempre pensando em diferenciar um do outro, seja com uma dublagem, compartilhando uma entrevista na TV, ou até ajudando seu pai na pintura da calçada de casa, levando alegria à quem a segue. O instagram da jovem é @ana_juuh_oficial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fernanda Aranha garante dois ouros nas comemorações dos 40 anos do Grupo Memória Capoeira

Contramestra venceu duas provas no evento realizado em Ilha Solteira e Selvíria e reforça seu papel no esporte: ela desenvolve projeto com crianças...

Desempenho de 20@ aos 15 meses impulsiona Santa Gertrudis no cruzamento industrial

Uso consistente de ultrassom de carcaça, prática adotada pela sergipana Fazenda Mangabeira desde 2016, explica avanço da raça em sistemas tropicais

PRF apreende 160 kg de cocaína escondidos em caminhão na BR 158

Droga estava em compartimento oculto na cabine, onde motorista não tinha CNH e viajava com a mãe