Geral – 08/11/2012 – 23:11
Três homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (07) em Três Lagoas. Segundo a polícia com eles foram encontradas drogas e objetos produtos de furto.
O flagrante ocorreu por volta das 16h, na Rua Oscar Guimarães no Bairro Lapa. Ao prender um usuário de drogas pela prática de furto, ficou constatado que ela teria furtado um notebook e que segundo ela repassou esse aparelho juntamente com um celular a um indivíduo chamado Lécio Ferreira dos Santos, de 34 anos, vulgo “Gordo” em troca de Crack.
Em diligências a residência de Lécio,lá estavam Thiago Aparecido da Rocha,de 20 anos, e ,W.S.G de 27 anos.Ambos inquilinos dele,que aluga quartos nos fundo de uma escola de propriedade de sua família.O usuário que estava com a policia,reconheceu W.S.G como quem teria comprado o notebook de “Gordo” por R$150 rapaz confirmou que havia comprado o aparelho do traficante e sabia que era produto de barganha de drogas.
Ao prosseguir as diligências foram encontrados na casa, diversos eletrônicos de procedência desconhecida bem como drogas foram encontradas. Thiago Aparecido de imediato confessou que as drogas eram dele. Em poder de “Gordo” foi encontrado uma quantia de mais de mil reais em dinheiro,que confessou ser seu.Todos receberem voz de prisão e foram encaminhados a DIG. Lécio Ferreira e Thiago foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio. Já W.S.G de 27 anosfoi autuado por receptação pagou uma fiança de R$800 e liberado logo em seguida para responder em liberdade.
Vale ressaltar que “Gordo” e os demais acusados já haviam sido presos em 2010 acusados de tráfico de drogas, porém Lécio acusou os policias que efetuaram sua a prisão de tortura e de forjarem provas. Sendo assim, cometeu o crime mais uma vez, que foi autuado por trafico de drogas qualificado,por ser crime cometido nas proximidades de uma escola onde freqüente crianças.
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula